domingo, junho 17, 2007

Para todos os meus amigos















O que farias, se de cada vez que te apaixonasses, tivesses que dizer adeus?

O que farias, se de cada vez que querias estar com uma pessoa, ela nunca estivesse presente?

O que farias se o teu melhor amigo fosse morto amanha e nao tivesses uma oportunidade de lhe dizer o que sentes?

O que farias se amasses uma pessoa que nunca poderias ter?

Ha pessoas que se apaixonam, outras que morrem.

Quero dizer-te agora que es especial e que te adoro!

Se eu morrer amanha, estaras para sempre no meu coracao!!

Estarei eu no teu?


Foto: www.olhares.com

1 comentário:

  1. eu sabia que me adoravas!!!! Desde que te deixei de dar tozas nos matrecos que tu me adoras, mas enfim...
    Epá tendo em conta que eu nao sei se tenho coraçao, ou não (ha quem diga que sim e quem diga que nao), nao te respondo, mas estarias certamente nas minha lista das pessoas a esquartejar xD vá...e sentir a falta, porque atéés uma pessoa decente!
    Beijos
    Caloiro Tiago

    ResponderEliminar