domingo, fevereiro 24, 2008

Muito se passou nestes ultimos dias....
O Carnaval foi engraçado, havia ja muito tempo que nao saia mascarada para uma noitada de carnaval ate porque e um feriado que nao aprecio muito. Contudo, este ano arrisquei e ate fiz parar o transito ou nao fosse eu um membro da realeza (Cleopatra mais precisamente).
Passado o feriado, uma ultima semana no serviço com grávidas e puerperas. Acabou o tormento e uma nova fase comecou na minha vida.
Iniciei o segundo semestre com Psiquiatria, Comunitaria e Sociologia e penso que agora tenho umas cadeiras mais a ver comigo.
Numa das primeiras aulas vimos (e eu revi e desta vez vi ate ao fim) o filme SHINE. Aconselho vivamente. E ainda convido à reflexão.

Fora de conversas de trabalho a cerimonia dos Oscares está ai a porta e os argumentistas americanos finalmente acabaram a greve (E VIVA O REGRESSO DAS SERIES :D )

Finalmente, convido-vos a verem o especial CSI de hoje no AXN as 15.55.

Beijo para todos!

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário