domingo, abril 06, 2008

VII Hospital da Bonecada

De há uns tempos para cá tenho-me descuidado nalgumas coisas e uma delas é o meu querido blog. Desde ja "my sincere apologise".

Esta última semana tem sido o batalhar dos últimos pormenores do Hospital da Bonecada. Inscrições, resolver horários, ver alterações de última hora, novas formações, entre muitas outras questões.



Hoje sábado, acordei as 7.3h sim num sábado!!! Dirigi-me para a Escola Superior de Educação que nao sabia muito bem onde era.

Durante o dia a ver se tudo corria bem, preparar os breaks, entre outros.

No final da formação, já todos os participantes tinham ido às suas vidinhas e uma nova etapa deste mega evento.
Todos em direcção do Hospital D. Estefania. As tendas já estavam montadas. Carregar mesas, material, bebidas (a agua parecia uma fonte dadas as quantidades la existentes! sumo e bolachas.)

Pensar, respirar, organizar. Joana temos toucas e mascaras?? Bu ajudas-me a carregar esta mesa? Clara há papel para plastificar os cartões? Inês imprimes???? E o agrafador para o sol? Os rapazes?? Ah foram com a carrinha buscar biombos ao IPJ? txiii agora nao passam nos ferros... Argggggggggggggggggggggg tudo parece contra..... e quem vai ao Stapple's???? QUero um telefone!!!! Anaaaa temos computadores a funcionar decentemente para jogos??? nao???? ohhhhh desespero...................................................(tempo de silencio para respirar, pensar, e ouvir as moscas que por la andavam) E as camaras frigorificas? e as cadeiras????? ahhhh os laboratorios ofereceram um otoscopio, estetoscopios, martelo de reflexos e um garrote??? Tambem quero!!!!!!!!!! He la steril Stripes???? compressas??? luvas??? seringas :D Sim!!!!!!!!!
Eh pah estás mesmo com mau aspecto, pareces um zombie!

E no final disto tudo "ainda consegui dormir em vez das duas horas habituais da semana mais 20 minutos... no comboio!".

Pois é assim o trabalho de bastidores.

Saldo Negativo: devo horas de sono a cama e perdi o anel que amava :(
Anteprojecto de psiq ainda em rascunho mental, Sociologia pensamento e comunitaria para investigar
Saldo positivo: o aproximar do pessoal da organização e os novos amigos que fiz.

Saudações académicas,

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário