domingo, junho 29, 2008

Comunidade blogger!!

Dos tempos em que deixei de escrever - vai ja perto de um mês - pouco mudou no mundo. O Rock in Rio lá acabou, os jornais lá nos dão noticias sobre greves de camionistas e agricultores, e no entretanto o país parou por breves instantes para assistir à fugaz passagem da selecção nacional de futebol no Euro 2008.

O Futebol é realmente um fenómeno estranho. Consegue mover os habitantes de um país e distraí-los das suas vidas mais ou menos arrumadinhas e um pouco deprimidos. Mas... e quando são eliminados? Cá voltam às suas vidinhas com comentários desde "eh pah grande jogo..." ou "Como foi possivel anunciarem a saida do Scolari para o Chelsea no decorrer do campeonato..?" ou até "O Ronaldo - puto maravilha - anda muito distraido com a Nereida :O ". É assim que o povo se diverte....

Nós por cá... Acabei o estágio de Psiquiatria tendo descoberto a minha verdadeira vocação... Aturar gente "louca" :D Adorei... equipa altamente e um ambiente espectacular.... Fiz amizades e grandes conhecimentos neste mes que passou.
Agora estou a meio de novo estágio, que tem sido bastante diferente do habitual mas muito interessante onde me apercebo de muitas histórias complicadas que pensamos que na vida real nao podem ser possiveis...

Até ao final do ano lectivo - 2 semanas - ainda muito se vai passar mas o sol quentinho já nos faz produzir grandes niveis de serotonina que nos dá um bem estar próprio do Verão.

Por outro lado, Lisboa - a minha segunda cidade - já cheira a verão.... já se ve turistas com o tipico calção e sandália e maquina fotografica na mao.
Adoro sentir Lisboa assim :D

Saudações Académicas!

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário