quarta-feira, setembro 24, 2008

Agradecimentos

Ao fim de tanto tempo de vida na comunidade blogger, hoje consegui ser surpreendida...
Ao iniciar este percurso tinha por objectivo escrever algumas crónicas do dia a dia de uma estudante de enfermagem, deixando por vezes alguns desabafos. Mal ou bem vou deixando a minha marca.

Contudo, o dia de hoje foi diferente. Estava nas minhas conversas de msn, tratando (para variar) de assuntos da AE, quando por mero acaso (a Ritinha diria "Eh pah mais outra novela.... so tu!") uma pessoa do segundo ano me diz que "tropeçou" no meu blog mesmo antes de se decidir pelo curso. Segundo a mesma fonte, gostou do blog e acha-o muito interessante.

Deixo aqui os meus agradecimentos a todos os leitores e um pedido: enviem me sugestões para melhorar o que aqui vou escrevendo.

Saudações Académicas!

Joana

1 comentário:

  1. Para melhorar? Senhas de bebida, desde cerveja a vodka...
    Gajas boas também era giro...
    Já te falei da droga? Pois... Isso.

    Agora algo mais literário...talvez um textinho a malhar cum pé no PSD e com a cabeça no PS, pode ser?! Afinal isto é tudo politicas... XD

    ResponderEliminar