domingo, janeiro 29, 2006

O início de uma Aventura...

Olaaaa pessoal!
Este é p nosso primeiro post.... logo para quem nao nos conhece deixem-nos que nos apresentemos.... Somos duas caloiras de enfermagem... eu sou a Jo (e ja nao é o primeiro blog que tenho... quem quiser pode visitar http://www.fotolog.net/_joanitah_17) e a Sara também tem este blog. A Sara para além de caloira de enfermagem é uma caloira nisto dos blogs... lol tenho que pensar numa praxe para ti sarita ;)
Decidimos criar este blog (eu é que me lembrei mas a Sara também achou piada e assim decidimos que ia ser o nosso blog) com o intuito de contar as nossas "aventuras" dos próximos 4 anos na capital.... Durante esse tempo tenho a certeza que muito nos vamos rir com as patetices.... também comover com diversas situações que passaremos nos diversos estagios... mas acima de tudo vamos continuar a alimentar esta amizade e espirito que é a enfermagem... ou nao fosse o HOLISMO a primeira coisa que aprendemos mal chegamos à faculdade... um facto que é importante destacar é que eu e a Sara nao somos amigas de há muito tempo... apenas nos conhecemos durante as praxes mas atrevo-me a dizer que é uma das minhas grandes amigas =)
Um facto que é importante informar.... nós pertencemos a uma pequena familia criada la no seio da nossa faculdade... a qual denominamos "Mafiosas" lol vá-se la saber porquê.... e segundo os graus de parentesco... eu e a Sara somos "primas" logo nao se admirem quando nos saltar algum parentesco.....
Ainda nao temos bem a noção dos temas que vamos apresentar ao longo dos posts.... e desde já agradecemos todos os comentarios que voces farao...
O nosso grande vício la da faculdade é jogar matrecos.... passamos lá horas... será com certeza um tema que se falara muito... ou talvez nao lol
Esta semana e nas próximas tentaremos postar sempre que pudermos... como estamos em época de frequências, com aulas e trabalhos para fazer e apresentar talvez nao tenhamos tanto tempo disponível.
E para terminar este pequeno post.... esperamos que este blog seja do gosto de muita gente.... tentaremos trazer o maximo de qualidade, de diversidade de temas e do máximo de experiências e vivências que a nossa futura profissao tem de melhor e de pior para que toda a gente possa dar o devido valor a algo que nem sempre é dado o valor merecido nem é reconhecido....
Bjs das sexynurses =)

P.S. ahah Sara.... é verdade... parece-me que o teu SLB Glorioso perdeuuuuuuuuu hahahahaha... Amanhã o meu clube do coraçon vai ganhar toma toma... :PPP
P.P.S. Estamos abertas a sugestões para os diversos temas que queiram ver tratados aqui...

1 comentário: