terça-feira, janeiro 31, 2006

Olaaa

bem a minha companheira de blog nao tem podido postar por isso e que tenho sido eu.
Este fim de semana digamos que foi...... diferente.... mas muito pela positiva.... como ja foi referido o que aconteceu ao benfica, nao falemos mais disso.... se nao a sara mata me lol.
NEVOU EM LISBOA E EU VIIIIIIII
sim... estava eu a tentar concentrar me em fundamentos de enfermagem 1, disciplina que tem muito que me relembra filosofia, quando de repente me deparo com um espectaculo diferente.... pequenos flocos de neve caiam do "azul cinzento do ceu" e na sic noticias abriam o jornal da tarde a informar que nevava em pontos estranhos do pais.....axo que nao temos noçao do que estamos a fazer ao nosso planeta....

Quanto à frequência... que foi hoje... nao se pode dizer que correu às mil maravilhas.... porque nao correu... posso e criticar, tal como opinião generalizada... que era simplesmente enorme.........
A Sara disse-me que lhe correu mais ou menos e que nao conseguiu acabar :S enfim vida de estudante....

Daki por um mes entramos em estagio de centro de saude... hehehehehehe

bjs******
Joana

1 comentário:

  1. lol...k enfermeiras frakinhas :p
    realmente o planeta ta cada x pior...cada x + eskexito...mas pont...
    deixa d estudar rapariga..ixo fax-t mal...eu n tenho estudado nd e tenh mt melhorx notas k tu :p mas pont..bjnhx****

    ResponderEliminar