sexta-feira, fevereiro 03, 2006


Cá estou eu, a Joana, mais uma vez na tentativa de escrever algo de interesse público ou nao.
Segunda feira la tivemos a freq... que me correu mais ou menos... uma vez que nem tempo quase para pensar tivemos dado o enorme tamanho da coisa...
entretanto, e como eu nao me interesso so pela faculdade... esta semana sairam os nomeados para os Oscares deste ano.... e cá estao eles, em algumas categorias:
- Actor in a leading role:
* Philip Seymour Hoffman - Capote
* Terrence Howard - Hustle & Flow
* Heath Ledger - Brokeback Mountain
* Joaquin Phoenix - Walk the line
* David Strathair - Good night and good luck
- Actress in a leading role:
* Judi Dench - Mrs Henderson Presents
* Felicity Huffman - Transamerica
* Keira Knightley - Pride & Prejudice
* Charlize Theron - North Country
* Reese Witherspoon - Walk the line

Para verem o resto dos nomeados consultem este site: http://www.oscar.com/nominees/list.html

hoje estou cansaditah... por isso deixo vos por um tempito
**********************************
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário