sexta-feira, fevereiro 24, 2006

um sentimento....

Existem alturas na vida em que sentimos uma incapacidade inexplicavel de realizar os projectos a que nos propomos... As justificacões podem ser inumeras... acrescentem a essa sensação sentimentos como nostalgia, saudade, melancolia... e tem o meu estado de espirito.
Que eu nunca fui boa com as palavras já estou farta de saber... o Portugues nunca foi o meu forte e atrevo-me a dizer, porventura injustamente, que até serei capaz de escrever ligeiramente melhor em ingles. Toda esta conversa para dizer que sao 1.26 da madrugada de 6a feira e encontro-me com 3 janelas do computador abertas mais um dossier com folhas espalhadas sobre a cama e a aproximaçao de uma frequencia. sim... amanha ja estarei livre de um pesadelo que ja dura a cerca que dois meses.... amanha sera o final de uma etapa cheia de trabalho, e contudo apesar de saber que ja me encontrei em condicoes piores sinto uma incapacidade de levar a cabo isto ate ao fim. Falta de concentracao, cansaco, saturacao. BASTA!
A vontade de voltar a casa apos este longo tempo sem ver a familia e outras caras conhecidas, amigos de longa data, e muita!
Sim... dois meses longe da terrinha e daquelas pessoas que nos viram crescer é muita... e quero que saibam que estarao para sempre no meu coracao. Sim... este é um post diferente do habitual mas eu hoje também me sinto diferente do habitual.
Amanha há festa! Um jantar de Carnaval com o pessoal do 7.º CLE que pode ir, um jantar para comemorar o final das frequencias... o que quiserem chamar.... eu apenas digo... Amanha é para ir para a BORGA....

Até ao proximo post....

Sem comentários:

Enviar um comentário