domingo, fevereiro 26, 2006

De volta a terrinha

Ha uns dias que nao escrevo nada. Tanta coisa aconteceu....
Na sexta feira acabaram finalmente as frequencias... pelo menos para ja.... que venha o estagio =) ja sei que pelo menos ja tenho duas cadeiras feitas... e as notas nao sao mas...
A noite o jantar com o pessoal do CLE nao correu mal.... tivemos que aturar uns jovens que estavam a jantar na mesma sala que nos a tentarem imitar as musicas que nos cantámos mas nao houve problemas... tiraram se fotos... enfim
Tive pena que o grupo que foi sair nao ficasse todo no mesmo sitio a aproveitar a noite mas pronto. No fim da noite eu e a Ritinha apanhamos um taxi e fomos para minha casa.
No dia seguinte almocamos juntas e apos isso cada uma tomou o seu rumo... ela voltou ao algarve por uns dias e eu voltei ao norte apos dois meses longe de casa... as saudades da familia e dos amigos apertavam... e apesar de ca ficar apenas por uns dias vou poder estar um pouquinho perto de quem gosto......
Hoje sai com duas amigas que nao via desde o natal... daquelas amigas do peito mesmo... soube tao bem...
Pena que o dia nao tenha terminado da melhor forma... embora nao tenha visto o jogo todo pois preferi ver a cerimonia de encerramento dos jogos olimpicos de inverno que foi algo de espectacular....
Desde ja dou os parabens ao SLB para que nao digam que tenho mau perder pois isso e mentira.
bjs******

Joana

1 comentário:

  1. oix ju****
    pois pois afinal o teu baia teve 1 pekeno lapso...acontece aos melhores..tu sabes k eu sou do sporting mas tive pena k o porto perdesse pk apesar d ate gostar do porto, detesto o benfica...eles e akela manis k sao grandes...tu sabes..lool
    pronto parece k afinal ja percebi esta cena...consegui...ate mereco os parabens n??? nahhh n e preciso loool eh he
    jinhos pa ti maluca
    mara****

    ResponderEliminar