domingo, fevereiro 19, 2006

a minha segunda vez =)

Arooooooooooooooooooooo=) aki estamos nós! sim... parece mentira mas eu estou a escrever com a Ju! lol esta semana k passou sobemos uma notícia mt mt mt fixe! vamos estagiar juntas com mais uma parente nossa da famíla (a Rita, minha prima e a irmã gémia da Ju) para o centro de saúde do castelo! foi pena foi n ficarmos com a nossa mãe e tia Mónica, mas agr ja sabemos k ela está bem=) vai ser um estágio mt fixe e digo já kem estiver a pensar ficar doente é bom k se apresse antes de março pk se não está tramado!! =) nos as três a pôr a mão na massa somos tramadas =) enfim... tivemos uma sorte do caneco!
Bem agr mudando de assunto! Já so falta uma semaninha pa terminar esta tormenta de tantas frekencias e trabalhos, e claro para comemorar sexta vamos para a "farra" com kem kiser aparecer, são todos bem vindos!
neste momentos estamos ha mais de uma hora para começar a estudar juntas (psicologia) mas lá está conversa puxa conversa, foto puxa foto e agr parámos pelo blog! lol mas vá já estamos determinadas e a rejubilar de força para começar a estudar! beijão pa todos k estas futuras enfermeiras vão cultivar-se pa ser mt mt mt mt Boas! ... =) beijão Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário