terça-feira, março 07, 2006


Aroooooô =) * * hj foi um dia mega fabulástico! porque para além de ter voltado a reencontrar os meus amigos dp de umas curtas férias de carnaval, foi dado o primeiro passo para o primeiro estágio! já estou com os "nerbios" à flor da pele.. n te preocupres Ju k eu tb estou super ansiosa! amanha kand tivermos à porta mm para entrar ek vai ser o coração aos pulos, lol mas agora sem brincadeiras, estou mm super feliz! =) * * * ao fim do dia venho aki deixar o meu testemunho! bijufaaaas * *

2 comentários:

  1. pimaaaaaaaaaaa aiiii nem m digas nada temos k entrar c o pe direito amanha... irmos prontas a apoiarmo nos.. enfim td k nos acalme =)
    beijokax*********

    ResponderEliminar
  2. Ola linda. o prometido é devido e ca estou eu a comentar o teu blog. prometo tornar me mais assídua ;)
    espero k o teu estagio corra mt bem...deve ser uma experiência muito gratificante...eu la vou andando com os meus sobredotados mas relativamente ao estagio ainda vou ter de esperar uns aninhos...

    Boa sorte
    *********************************************************************

    ResponderEliminar