segunda-feira, setembro 04, 2006

Setembro.....

Daqui a poucos dias está prestes a acabar a tão conhecida Silly Season normalmente chamada de verão . Ultimamente os meus posts não têm sido tão frequentes quanto isso pois estive a dedicar-me a gozar ao máximo essa estação caracterizada por corpos modelados (umas formas mais redondas do que outras), suados, torrados. Ou melhor, esturricados muitas vezes. As pessoas ainda não se capacitaram que não colocar protector solar não as vai fazer mais morenas mas sim mais propensas a queimaduras solares (no mínimo) já para nao falar de coisas bem piores. Mas chega de "paleio" de futura enfermeira.
É nesta época que podemos ver o que as pessoas por vezes fazem mesmo tendo pouco ou quase nenhum dinheiro (já para não falar do resto do ano). Hoteis cheios, como sempre. Restaurantes idem aspas... e a típica migração tuga para as mourarias, mais conhecidas por ALgarve, palavra também ela derivada do árabe. As estações de Tv com a habitual programação de férias com a agravante de dar 3vezes por dia programas do estilo Floribella vs Morangos com Açúcar. Não as julgo por passarem esses programas, os Morangos nao posso falar porque nunca vi embora saiba quais os enredos que se passam.... Quanto à Floribella posso dizer que de ínicio era assídua embora ultimamente tenha-me fartado de tanta choradeira por parte da protagonista, mas tudo bem, os putos gostam.
Este tipo de programas levou a uma nova actividade... os showtógrafos... que originaram confusões como por exemplo em Vila do Conde... mas nao falemos disso...
É de destacar no meio desta salada de morangos com flores a RTP1 que passou esta semana de forma intensiva uma série com a qualidade do LOST. ADOREI AMIGO!
E a 2: também está de parabéns com o final dos Friends, que me fizeram ficar com a lágrima no canto do olho e a reposição do talk show A revolta dos pastéis de nata.
Estou a ter uma Silly season como há já muito tempo não tinha. Saídas à noite não são muitas, mas não é preciso enfiar-me num local cheio de fumo e álcool para me divertir. Idas à praia, passeios, sessões amadoras de fotos... com um grupinho (piquinino) de amigos, concertos à borla.... o que é que uma pessoa pode querer mais??????? Pode pode.... porque para finalizar em grande em Setembro vou ter exames (2) de melhorias de notas... vou para Lisboa passear com amigos poveiros....e vou comprar o meu traje académico. Sim porque apesar de em Lisboa nao se viver muito esse espírito cada um tem que fazer por si para tentar impor o melhor da vida académica ;) depois talvez ponha uma foto trajada quem sabe :P
Ah vi esta foto no site www.olhares.com e achei muita piada


Para finalizar, hoje é o dia em que saberemos qualquer coisa de concreto sobre o "Caso Mateus". O escândalo do regresso da Superliga que até na CNN passou uma notícia sobre isso.... É uma vergonha.....

Saudações nortenhas,
Joana

P.S. Também eu fiz parte dos portugueses que migraram para essas terras mouricas denominadas de Algarve :P

2 comentários:

  1. Hey JO :D (espero que sejas a Joana que estou a pensar lol!) e olá a todas as outras sexynurses :)

    Quero dar-vos os parabéns pelo blog, está muito giro, e dizer-vos que estou ansiosa por vir a ser vossa colega de profissão e de faculdade... Boa espírito para este ano, boa sorte e muita força!!

    Bjinhos desta "pré-verme" (espero)

    Diana

    ResponderEliminar
  2. Ai uma croma!!
    Que posts tao grandes...
    Ja escrevias mais vezes em menos quantidade...
    E acabavas aquilo que começas...
    "Este tipo de programas levou a uma nova actividade... os showtógrafos... que originaram confusões como por exemplo em Vila do Conde... mas nao falemos disso... "

    Mania...:p

    bjnh*

    ResponderEliminar