domingo, fevereiro 18, 2007

Once again and thanks to come to our blog

É que nem vale a pena dizer o porque de nao postar desde o inicio do ano lectivo...
Falavam mal do segundo ano por ser super puxado e o caraças... e tudo verdade!!!!!

Se pudesse saltar estes meses te-lo-ia feito??? Nao. Admirados? Eu acho que apesar de tudo amadureci bastante e também crescemos e muito com as dificuldades... Claro está que nao gosto de me sentir esgotada mas ao mesmo tempo há aquela sensação de dever cumprido. E também quando fazemos as coisas por gosto é diferente.

Tanta coisa aconteceu desde o inicio do ano que ficaria aqui uma vida a contar...

O que interessa é que para a próxima sexta-feira tenho uma frequência tipo bicho papão teórico pratica e o segredo é tentar ir o mais relaxada possível e dar ar confiante, mesmo que por dentro estejemos "super-hiper-mega-ri- nerbosos" como é o meu caso :S

Além disso vamos começar uma nova fase... Mais um estágio e sorte das sortes fiquei outra vez com a Sarita no meu grupo!!! Sara adoro-te mesmo muitaoooooooooooo!!!!!!!!!!!

Pulido Valente aguarda ansiosamente a chegada das pseudo-enfermeiras doidonas heheehehehe!!!!!!!

Ritinha vamos ver-nos TODOS dias =P

Beijos**

Joana.

P.S. Deixo-vos aqui este poema, pq amo o mar e o nosso pais...

"VOZES DO MAR
Quando o sol vai caindo sobre as águas
Num nervoso delíquio d'oiro intenso,
Donde vem essa voz cheia de mágoas
Com que falas à terra, ó mar imenso?...

Tu falas de festins, e cavalgadas
De cavaleiros errantes ao luar?
Falas de caravelas encantadas
Que dormem em teu seio a soluçar?

Tens cantos d'epopeias? Tens anseios
D'amarguras? Tu tens também receios,
Ó mar cheio de esperança e majestade?!

Donde vem essa voz, ó mar amigo?......
Talvez a voz do Portugal antigo,
Chamando por Camões numa saudade!"

Florbela Espanca, Poesia CompletaLisboa,
Publicações Dom Quixote, 2000

1 comentário:

  1. Toto!!!
    Se derx ar confiante o bicho papao fica com medo e ja n t intimida ne?
    lol
    boa sorte:p
    bjnh gand*

    ResponderEliminar