Há dias assim.... em que tudo parece um não sei quê de qualquer coisa. Ou um nada que parece tudo.
Saltamos da cama como que com uma mola no nosso rabinho, vestimo-nos com aquela pressa característica a roupa que havia sido comprada naquela loja especial. Corremos no intuito de apanhar o metro ou autocarro que (oh vida!) já estava quase a partir e não esperaria por nós. Para pintar ainda mais a imagem olhamos para o céu e, oh bolas! aquela nuvem cinzenta a ameaçar a chuva há já meses encomendada... Já dentro do transporte lembramo-nos das mil e uma tarefas que ainda teremos a fazer e já nos sentimos cansados em pleno inicio de dia.
Chegados ao trabalho tentamos organizar-nos para que tudo saia como queremos mas temos sempre aquele atraso. Almoçamos qualquer coisa que nem olhamos bem e assim que dão as horas de saída corremos em vão para não perder o autocarro. Molhados chegamos a casa (porque a porra da chuva ainda caía com uma vontade estonteante e a cidade alagava), jantamos e adormecemos ao sofá a ouvir uma crónica qualquer num jornal da televisão.
Se isto parece a descrição duma realidade que se vive no dia a dia estão perante a minha visão das coisas. Contudo, temos que lutar para que isto mude de alguma forma... tentar trabalhar naquilo que nos dá prazer e nos divertimos. Se não, valerá a pena???
A vida são dois dias por isso vivam de forma a aproveitar ao máximo com diversão e prazer!
É esta a minha mensagem para o novo ano que aí está. Vamos mudar a nossa vida e resolver os problemas pendentes, acabar com as zangas, declarar aquela pessoa especial, rever as pessoas que há já muito se perderam de nós nos caminhos da vida e acima de tudo nunca olhar para trás sentindo a saudade que nos dilacera. Olhar para o presente e para o futuro com vontade de lutar e de viver com alegria.
Beijos*
Joana
sábado, janeiro 05, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário