sábado, janeiro 19, 2008

Dia Feliz

Faz hoje 4 dias que tive um dos dias mais bonitos da minha vida. Pude assistir ao nascimento (cesariana) de dois bebes lindos, lindos, lindos.


O estágio de maternidade é uma experiência muito bonita. Ao contrário das experiências anteriores, aqui temos a possibilidade de lidar com indivíduos na vertente saudável. Vemos vidas a nascer e a felicidade estampada na cara destes pais é indescritível! Até apetece chorar de tanta emoção. Sim, este é um lado mais lamechas da minha personalidade que até eu própria desconhecia.

Consegui criar elos fortes com estas pessoas e espero que este estágio seja uma experiência em que me lembrarei com as coisas mais positivas e bonitas que pode haver.
De notar que as poucas torturas que fazemos às crianças, uma bastante importante é o Diagnóstico Precoce, aka teste do pézinho, que os faz chorar e muito! Mas é um mal necessário.

Saudações babadas,

Joana

1 comentário:

  1. a minha priminha ta babadinha e ja me pediu pra assistir aos meus!! daki a mto tempoooooooo!!! claro.. podes ir pra la tirar fotografias!! e brincar !! lololol e dar banhinhu!! um bjinhu prima krida!!! beijaoooo

    ResponderEliminar