sexta-feira, maio 23, 2008

Faz parte!

Ola!

Pois é... Sobrevivi à Semana Académica de Lisboa!!!!!!!!!!2ªfeira consegui entregar o desenho de projecto de psiquiatria. Uff... Menos um trabalho. Sim porque entrámos oficialmente em contagem decrescente para o final de mais um ano lectivo. Oh god como o tempo voa!!!! Ainda agora entrei na faculdade e já só me falta um ano... Ainda agora começou o terceiro ano e já estou no final.Nesse mesmo dia foi noite de Serenata a Lisboa. Confesso que em três anos este foi o primeiro que decidi ir assistir ao evento. Nao me arrependo nem um pouco. Assistir à actuação de tunas como a TUIST vale mesmo a pena!!!!!!!! Depois também o fadista António Pinto Basto nos brindou com a sua excelente actuação. Sim, ou não fosse esta cidade, uma cidade de fadistas (tipicamente!)Durante a semana comecei novo estagio. Psiquiatria é o máximo e o orientador tambem é porreiro.Gosto de estar a cuidar destas pessoas que muitas vezes necessitam mais de algum tempo a falar com alguem do que propriamente de um cocktail de medicacao para dormir.Gosto sim de estar no meio deles.... e tenham cuidado que eles "andem" ai.O estigma que estes doentes tem sobre si nao passa de uma serie de pré conceitos que as pessoas ainda nao pararam para pensar e ver k nao deixam de ser ideias concebidas em tempos muito antigos e que nada tem a ver com a realidade. Sim. GOSTO DE PSIQUIATRIA. e orgulho me disso!Sabado à noite foi a ultima noite da SAL. Fui trabalhar na equipa do EMFAL. Desde ficar conhecida pelo pessoal como a distribuidora oficial de preservativos e pulseiras do IDT até puncionar e dar terapeutica endovenosa, fiz de tudo um pouco.Apesar de estar doente!!! Pois eram 7 e meia da manha quando apanhei comboio e fui ao hospital por nao me sentir mesmo nada bem.Agora recuperada voltei a casa e vou aproveitar este tempo para adiantar trabalhos que pouco ou nada desenvolvi ate agora para depois aproveitar ao maximo os ultimos turnos que terei nas duas semanas que me faltam de estagio de Psiquiatria!!!

Saudaçoes Académicas!!

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário