sexta-feira, dezembro 21, 2007

Mais um dia....

Hoje acordei bastante tarde. Não fui correr como era minha intenção. Sim, adoro fazer exercício físico.
No entanto após almoçar fui dedicar algum tempo para mim e depois fui encadernar o meu trabalho de estudo de caso. ESTá pronto para ENTREGAR.
Entretanto as obras cá em casa estão no seu final... ALELUIA... já não aguentava viver acampada na minha própria casa.
Do pouco que fui dar a minha volta a pé tropecei com pessoas que não via há séculos. É o que dá viver em cidades pequenas...

Cheguei a casa e fui ver mails... Num deles enviaram-me este post dum blog que senti que é interessante e convido-vos a espreitar. Deixo aqui apenas o link do artigo.

http://compingadesangue.weblog.com.pt/arquivo/117746.html

Sem comentários:

Enviar um comentário