sábado, dezembro 20, 2008

Após uns tempos de desactualização muita coisa aconteceu.

Os trabalhos para a escola ainda não acabaram (parece uma lista infindável bahhh) e os estudantes de enfermagem estão completamente exaustos de tanto o que aparece à frente. Contudo, é com felicidade que vejo o final da teoria a aproximar-se e com receio (habitual e normal) de mais uma nova etapa a aproximar-se: os últimos ensinos Clinicos.
Para mim novas aventuras aproximam-se.... A maior de todas: o ERASMUS. A Polónia que me aguardeeeeeeeeeeeeee! E como é óbvio, farei uma espécie de Diário de Erasmus aqui, neste blog, para que os estudantes tenham vontade de partir para estas aventuras :D

Em relação aos meus deveres enquanto Dirigente Associativo: o Hospital dos Pequeninos correu bem, muitas crianças foram visitar-nos e foram poucos os estudantes que falharam ao compromisso desta actividade. Obrigada.

As eleições para a nova direcção da AE foram dia 5. Apesar da (normal) pouca afluência, ganhámos (ou não fossemos a única lista). A tomada de posse foi dia 18, com o lanchinho de Natal, que teve bastante afluencia e a tomada foi um momento bonito apesar da pouca plateia.

Now is time to work boys and girls!!!!!!!

Sexta foi dia da Natal dos Sem Abrigo à semelhança do ano passado.
Estive no apoio... na fila para a roupa. Foi interessante ver toda aquela dinâmica.... Aprende-se muito com estas pessoas. GOSTEI. Para o ano voltarei, mais uma vez. Além disso fui com uma companheira de monografia que é uma chataaaaaaaaa :P (brincadeira)

Próximo passo: Acabar o Projecto de Investigação...

E estamos a 4 dias do natal e só hoje é que me apercebi!!!!

Saudações Académicas!

Joana

1 comentário:

  1. E a prenda para o afilhado?!
    Esta Joana Patrícia...

    ResponderEliminar