terça-feira, dezembro 23, 2008

Christmas Time: Part II

Não sei se é por ainda não me encontrar em casa, mas estas últimas 24horas deu-me a pancada de ouvir músicas de natal no youtube. Logo eu que não gosto das mesmas pois o Natal se tornou num evento promovido para gastos supérfluos de dinheiro, esquecendo-se a sua verdadeira essência.
Quando estamos longe das pessoas que gostamos, sentimos mais a sua falta e apercebemo-nos o quão importante elas são e o que representam para nós.

Gosto dos meus amigos. E muito. Dos verdadeiros, dos novos, dos de sempre, dos que agora se revelaram, dos que me fazem rir, dos que me chamam a atenção, dos que sofrem comigo, dos que pouco dão noticias mas eu sei que estão lá! De todos vocês. Vocês sabem quem são :)

Para o resto do pessoal,

Votos de Boas Festas!

Isto é o que dá ficar em Lisboa até ao dia 23......

http://br.youtube.com/watch?v=0KgAv0mT-Yg&NR=1

Saudações Académicas, com cheirinho a Natal!

Joana

1 comentário: