quarta-feira, abril 29, 2009

Abril, trabalhos mil!

Numa altura em que eu ansiava por bom tempo, olho pela janela e vejo um tempo triste. Em nada dá energia que é necessária para trabalhar... mas lá terá que ser.

Semana:

- Sábado, 25 de Abril - Saio de vela as 8.30. Txiii tanto sol... Oh Joana estás um bocado pálida.... Eh pah estive a noite toda acordada (turno da noite) é normal não estar com boa cara nao????
Ando um pouco e cruzo-me com alguém que não via há imenso tempo!!! Olá!!! Eh pah desculpa mas estou meia(?!) a dormir (lol)!
15.30: Toca a acordar... e depois... LIMPEZAS....
noite de sábado - eh pah estou um bocado (grande) mal do nariz... raio do pó e da sinusite...

- Domingo - Eh pah continuo com os sonos trocados... mas vá, convem trabalhar um bocado... só naquela....

- 2.ª feira - Diz que tenho que ir trabalhar... Pois é... turno da manhã para estar sempre a bombar! Doentes para cuidar pois claro está!

- 3.ª feira - Descanso.... Descanso só se for no papel pois às 10 da manhã já eu estou na escola a trabalhar com a minha querida parceira... ok vá parámos para ir à Direcção de Enfermagem do Hospital e para almoçar... não está mal...
17.15 - bem já está na hora de ir à reunião da CNES (Comissão Nacional de Estudantes de Saúde).
20.30 - Reunião acaba. Ok hora de ir para casa por favor!!!!!!
Jantar e coisa e tal e depois mais trabalhar um pouco... responder a mails, cenas da AE, etc... e 23.30 voilá... a morrer deito-me na cama para apenas acordar na manhã seguinte... Hoje!

See you!

Sem comentários:

Enviar um comentário