sexta-feira, abril 10, 2009

Back Home

Após 3 meses de desaparecimento e um ultimo post no blog do erasmus (podem ir la ler), estou de volta ao activo.
Não sei se conseguirei escrever com muita frequência - época maluca que se avizinha! Mas tentarei ao máximo... Pois a minha experiência enquanto estudante de licenciatura também se encontra na rota final...

Voltei de férias... Férias? Que é isso?????? Não sei, desconheço... Pseudo-férias isso sim!

Basicamente estou enfiada em casa (o tempo também não ajuda... oh que porra parece que trouxe comigo na mala o mau tempo polaco), a tratar de coisas pendentes da Associação de Estudantes mas acima de tudo, de ler e escrever o Enquadramento teórico da minha monografia... Dormir? Comer? Para quê??? Divertir? Que é isso???
Até ao fim do mês a teoria tem que estar toda escrita para que se possa ter tempo para rever, reler, reformular.... blablabla... aiiii que dou em doida!

O regresso a casa foi pacífico. Ainda não revi toda a gente mas está quase.

Dia 20 recomeço de aulas, que para mim será inicio do estágio final... que medo... já começo a ouvir "Ahhh estás quase a ser a Sra. Enfermeira!" MEDO MEDO MEDO
Escrever o curriculum, procurar emprego, trabalhar... É bom mas ao mesmo tempo muito, mas muito assustador.... Quero voltar a ser criança!!!!!!!!!!!!!!!!

E pronto... desabafos e um até à próxima porque tenho que ler para a monografia!

Saudações Académicas!

Joana

P.S. Já vos contei que a AEESEL tem site?

Sem comentários:

Enviar um comentário